Deputado desabafa mágoas contra prefeito: “Você me traiu”

admin
1 Leitura mínima

O deputado estadual Caio Roberto (MDB) fez um desabafo, nesse domingo (21), nas redes sociais sobre a ‘dor da traição’, após perder o o apoio do prefeito São José de Caiana, Manoel Pereira (PL). “Você me traiu”, lamentou o emedebista em mensagem endereçada ao gestor.

O parlamentar citou as emendas enviadas à Prefeitura gerida por Manoel Pereira, gestor que até então ele ‘acreditava’ e ‘confiava’. A decisão de deixar a base do deputado para apoiar a pré-candidata Cilinha Dias (PL) motivou o afastamento de Pereira da base de Caio Roberto.

Na postagem, o deputado quantifica os valores das emendas e afirmou terem sido feitas falsas promessas do prefeito com os valores enviados. “Eu mandei para trazer água, ele entregou seca […] Eu mandei para educar, ele entregou desespero”.

“Fui seu parceiro. Acreditei em você. Mandei recursos porque confiava que você cuidaria de Caiana como eu cuidaria. Você me traiu. Traiu a população. Traiu a confiança que depositei em você. A dor da traição é maior que qualquer raiva”, disse o deputado nas redes sociais.

MaisPB

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário