ntônio Carlos Zago – Foto: João Neto / Botafogo-PB
O Botafogo-PB acabou derrotado pelo Flamengo, na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. O gol sofrido pelo Belo acabou saindo nos minutos finais. O responsável pelo único gol do confronto foi o jovem Joshua, de 17 anos. Em entrevista coletiva, o técnico Antônio Carlos Zago analisou a partida.
“Acho que o torcedor em geral, e a própria imprensa, pensavam que o Flamengo poderia golear. A gente suportou bem o jogo, um bloco um pouco mais baixo, tentando sair no contra-ataque. Quando você joga contra uma grande equipe como é o Flamengo, você tem que ter uma chance e tem que tentar fazer o gol. Nós tivemos duas chances ali, acabamos não fazendo, e numa bola alçada levamos o gol”, iniciou.
“O mais importante para nós hoje era competir, era mostrar que somos uma equipe que vamos lutar pelo acesso à Série B, e os jogadores mostraram dentro de campo, se empenhando, fazendo o que nós trabalhamos nos últimos dias, e todos estão de parabéns pela entrega e pelo resultado, é um resultado adverso, mas por tudo aquilo que fizeram dentro do jogo, foi bom”, completou.

PRÓXIMO JOGO
O próximo compromisso do Botafogo-PB será pela Série D, no domingo (4), contra o Guarani, fora de casa, pela quarta rodada da competição, às 19h.
Por Redação NE45