Um homem considerado de alta periculosidade foi preso na madrugada deste domingo (27) na Zona Sul de João Pessoa no bairro Colinas do Sul.
Segundo a Polícia Militar, por volta das 4h30, durante rondas na área do conjunto Vieira Diniz, o homem que havia rompido a tornozeleira eletrônica há cerca de um ano, acabou sendo preso.
“Elemento que já passou 3 vezes pelo sistema prisional. Foi recapturado agora no conjunto Vieira Diniz. Ele tá com mandado de execução em aberto, expedido pela vara de execução penais de João Pessoa”, explicou o comandante-geral da Polícia Militar, Sérgio Fonseca, que participou da ação no Vieira Diniz.
O homem foi preso com aproximadamente 30 munições, drogas, colete a prova de bala e fardamento tático. Entre as drogas apreendidas estiveram maconha, cocaína, haxixe e crack.
“Mostra que estaria pronto para revidar um possível ataque, seja de uma facção criminosa ou de uma investida policial, mas hoje ele não teve sorte”, disse o major Rafael Araújo, que também acompanhou a ação
Segundo a Polícia, a área é conhecida por envolvidos com o tráfico acabarem se escondendo entre os blocos do conjunto habitacional, em meio às ações da PM
Por Joaquim Neto/ClickPB