Domingo de Brasileirão teve polêmicas de arbitragem e nenhum time 100%

SSCOM


Bruno Arleu de Araújo, árbitro de Sport 1 x 2 Palmeiras, aplica cartão amarelo • MARLON COSTA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Com sete partidas entre 16h e 22h30, o domingo (6) de Brasileirão foi marcado por diversas polêmicas de arbitragem e a extinção prematura dos times com 100% de aproveitamento no campeonato.

Já na segunda rodada, nenhum clube conseguiu vencer os dois jogos que fizeram e apenas sete estão invictos: Inter, Corinthians, Ceará, Fortaleza, Botafogo, Flamengo e Palmeiras, todos com quatro pontos.

Receba a agenda de jogosresultados e as principais notícias de esportes no seu WhatsApp!Inscrever-se

Por outro lado, oito times ainda não venceram no Brasileirão: Vitória (que não pontuou), Sport, Atlético-MG, Mirassol, Santos, Red Bull Bragantino, São Paulo e Bahia.

Resultados de domingo no Brasileirão

Rodada marcada por polêmicas de arbitragem

Muita gente ficou na bronca com a arbitragem, que volta a ser um problema do Brasileirão da CBF. A rodada foi recheada por lances polêmicos que influenciaram diretamente nos resultados das partidas.

Foi o caso, por exemplo, do pênalti marcado em Raphael Veiga já nos acréscimos de Sport x Palmeiras. Piquerez cobrou e fez o gol da vitória dos visitantes, que já haviam aberto o placar com um pênalti.Play Video

CBF divulga áudio do VAR em pênalti para o Palmeiras | LIVE CNN

Em Inter 3 x 0 Cruzeiro, o placar elástico começou a ser construído após o árbitro Marcelo de Lima Henrique expulsar o zagueiro Jonathan Jesus, da Raposa, aos 20 minutos de jogo, em um lance discutível.

O São Paulo também ficou na bronca com a arbitragem pela não expulsão do zagueiro Lyanco, 

Luccas Oliveirada CNN

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *