Setores da imprensa ligados à oposição criam narrativas para desagregar e criar instabilidade da Gestão de Lucinha da Saúde

SSCOM

Com o título da matéria já expressamos a nossa análise acerca de algumas matérias publicadas por alguns portais de notícias que tentam criar uma narrativa de divisão do grupo que se consolidou eleito no último pleito, com a vitória da Prefeita de Mari, Lucinha da Saúde do PSB.

Ninguém tem a autonomia de falar por outra pessoa, ninguém pode colocar palavras na boca de ninguém. Quem convive com a Prefeita Lucinha da Saúde, e o Chefe de Gabinete, Acássio Barra, sabe que não é do perfil de ambos estar disseminando intrigas, ódio, ou qualquer tipo de postura de rompimento ou desagregação. Ambos são pessoas maduras e que empenham todo o seu tempo para corresponder a confiança da população mariense, que espera trabalho, ações e serviços, que possam garantir a dignidade e o respeito à soberania da população, eles não perdem tempo com qualquer tipo de diálogo que fuja desse compromisso popular, e não aceitam postura diferente de seus aliados.

A Prefeita Lucinha começou o seu mandato a poucos dias, com os pés no chão, visitando todos os espaços públicos, dialogando com a população, e apresentando aos Secretários Municipais a missão trabalhar pelo bem estar coletivo de toda população.
“Hoje sou a Prefeita de todos, dos que votaram e dos que não votaram no nosso projeto, não faremos um governo seletivo, que atenda apenas às pessoas que votaram em nós, nossa missão é trabalhar para todos sem distinção “, falou a Prefeita.

Em referência ao Prefeito Antônio Gomes, tanto Lucinha da Saúde, quanto Acássio Barra, sempre se referem com muito respeito, e admiração por seu legado de trabalho, o que foje disso é especulação e falta de responsabilidade com a boa informação que deve ser preservada pelos veículos de comunicação.

– Não perder tempo com intrigas, pessoas que anseiam pela separação, e trabalhar em união pelo bem estar coletivo, são as palavras de ordem da gestão da Prefeita Lucinha da Saúde.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *