Após comentários pejorativos do cantor Ramon da Banda Cavaleiros do Forró, prefeito de Coxixola aciona justiça e acusa músico de xenofobia

SSCOM

O prefeito Nelsinho Honorato de Coxixola afirmou que vai acionar à justiça contra o músico Ramón Costa da Banda Cavaleiros do Forró pelo crime de xenofobia. A motivação da ação do gestor é por conta de um vídeo que circulou nas redes sociais neste final de semana que gerou indignação entre os moradores de Coxixola, no Cariri paraibano. Nas imagens, o cantor Ramon, da banda Cavaleiros do Forró, aparece zombando da cidade, chamando-a de “cidade ruim do cão” e ironizando a ausência de shoppings no município.

O prefeito Nelsinho Honorato e a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), emitiram notas oficiais condenando as falas do cantor e exaltando a importância do município. O prefeito do município afirmou que vai acionar à justiça contra o músico pelo crime de xenofobia.

Após a repercussão negativa do vídeo, o cantor Ramón Costa removeu de suas redes sociais a publicação e pediu desculpas, alegando que as risadas e os comentários depreciativos não passavam de uma brincadeira com o amigo conhecido como “Maciel”.

Portal Fonte83

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *