PBSaúde e enfermeiros decidem por manter escala 24 x 96 por 60 dias

SSCOM

Hospital Metropolitano de Santa Rita – Foto

A Fundação PBSaúde anunciou, na tarde desta quinta-feira (05), a manutenção da escala 24 x 96 pelos próximos 60 (sessenta) dias para enfermeiros. O entendimento se deu após uma reunião entre o presidente da Fundação, Jhony Bezerra, e o Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba

Em nota, a PB Saúde disse que irá “manter diálogo permanente com todos os sindicatos com representação para finalização de Acordos Coletivos de Trabalho, bem como para a criação de uma mesa de negociação para discutir os planos de cargos e carreira de cada categoria, reiterando assim o compromisso da PB Saúde com a valorização de seus profissionais”, diz a nota.

Veja a nota completa 

A FUNDAÇÃO PARAIBANA DE GESTÃO EM SAÚDE (PB Saúde), fundação pública de direito privado, após diálogo com todos os Sindicatos representativos de suas categorias profissionais e após reunião com o Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, na tarde desta quinta-feira, dia 05 de dezembro, firmou entendimento para manutenção da escala 24 x 96 pelos próximos 60 (sessenta) dias.

Nesse período, a Fundação PB Saúde irá manter diálogo permanente com todos os sindicatos com representação para finalização de Acordos Coletivos de Trabalho, bem como para a criação de uma mesa de negociação para discutir os planos de cargos e carreira de cada categoria, reiterando assim o compromisso da PB Saúde com a valorização de seus profissionais.

Ao passo em que a Fundação continuará prezando pelo oferecimento de um serviço de qualidade aos usuários do sistema único de saúde (SUS) em suas unidades, de maneira justa e transparente.

Por fim, a PB Saúde e o Governo do Estado da Paraíba reafirmam o compromisso com a saúde da população paraibana e ressaltam o trabalho desempenhado diariamente para que seja prestada uma assistência de qualidade, gratuita e de maneira justa e transparente.

João Pessoa (PB), 05 de dezembro de 2024.

MaisPB

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *