O trabalho não para: Gestão do prefeito Antônio Gomes avança com mais pavimentação em Mari

SSCOM

A Prefeitura Municipal de Mari, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou na última segunda-feira, 18 de novembro, mais uma etapa de pavimentação na cidade. Desta vez, os moradores da Vila São Luiz, especificamente da Rua Alcino Januário Ferreira, foram contemplados. A obra atende a um antigo clamor da comunidade, que durante anos aguardou a realização dessa melhoria. Agora, graças ao empenho da gestão do prefeito Antônio Gomes, o sonho se torna realidade. 

Os moradores, emocionados, expressaram sua gratidão ao prefeito pela iniciativa. A pavimentação não apenas elimina o incômodo da poeira e da lama, mas também traz mais qualidade de vida e melhora o tráfego de veículos, facilitando o dia a dia das famílias locais. 

Faltando menos de 40 dias para o término de seu mandato, Antônio Gomes continua deixando sua marca com obras tanto na zona urbana quanto na zona rural. Em um comunicado recente, feito por meio da Assessoria de Comunicação, através do assessor Carlos Alcides o prefeito reafirmou o compromisso de trabalhar e entregar melhorias para a população até o último dia de sua gestão. 

Mesmo em Brasília, onde busca novos recursos para o município, Antônio Gomes se manifestou sobre a obra: 

“Estou muito feliz em saber que os trabalhos de pavimentação iniciaram na Vila São Luiz. Entregar essa obra é uma grande conquista, pois sei o quanto os moradores esperaram por isso. Nosso objetivo sempre foi proporcionar mais qualidade de vida à população mariense. Sei que o tempo de gestão está acabando, mas saio com o sentimento de dever cumprido. Acredito que a nova gestão, sob a liderança de Lucinha da Saúde, continuará esse trabalho e trará ainda mais avanços para Mari”, disse Antônio Gomes. 

Com essa postura incansável e um histórico de realizações, a gestão do prefeito Antônio Gomes se consolida como um marco na história de Mari, deixando um legado de progresso e desenvolvimento para a cidade.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *