Em entrevista impactante, professor Erivan atribui sua vitória à intensa conexão com o povo durante toda a campanha

Erivan pretende defender os direitos do povo, mas sempre mantendo o canal de diálogo aberto com a prefeita eleita Lucinha da Saúde.

SSCOM

Na última quinta-feira, 31 de outubro, o professor Erivan, recentemente eleito vereador pelo partido PODEMOS com 322 votos, deu uma entrevista impactante ao programa SSNews. Em conversa franca, ele atribuiu sua vitória à intensa conexão com o povo durante toda a campanha. “Minha candidatura foi a que mais ouviu o povo, a cidade e o campo inteiro. Ninguém poderá dizer que não me viu durante a campanha”, destacou.

Erivan compartilhou que seu projeto de campanha foi fundamentado no contato direto com os eleitores, tanto na área urbana quanto na rural de Marí. Ele e sua equipe trabalharam para criar um mandato coletivo, com o apoio de familiares , amigos, parceiros e do presidente do partido, Clecio Sousa. “Esse foi nosso diferencial: falar sobre política e a importância do voto”, afirmou. A estratégia de abordagem pessoal foi essencial para o sucesso nas urnas, segundo o vereador recém eleito , que acredita que a vitória representa o poder da união de muitos em prol do coletivo.

Erivan também fez questão de agradecer a todos que o apoiaram e mencionou algumas conquistas e esforços do grupo, como emendas para ambulâncias, o hospital Sagrado Coração de Jesus e a introdução do castra móvel. “Eu escutei a nossa população e, em vez de cruzar os braços, busquei soluções na pré-campanha”, ressaltou.

Quanto aos seus planos para o mandato, Erivan destacou a busca de um transporte público, especialmente para os trabalhadores que se deslocam para João Pessoa e para estudantes universitários da zona rural. Ele também enfatizou o compromisso com uma educação de qualidade, atendimento especializado e terapias para crianças autistas, além de apoio à cultura e ao esporte local.

Ao ser questionado sobre o episódio que envolveu a ex-aliada Emanuele Chaves com Karina Melo, Erivan expressou uma postura de respeito e neutralidade. Para ele, o espaço político é democrático, e as escolhas feitas por Emanuele foram baseadas no que ela acreditava ser melhor para Marí. “No meu caso, preferi me ausentar para não influenciar as pessoas. Votei respeitando o voto secreto e mantive a integridade do que sempre defendi”, explicou.

Quanto à sua futura atuação, o vereador afirmou que fará uma oposição “com querência”, evitando uma postura extremista. Erivan pretende defender os direitos do povo, mas sempre mantendo o canal de diálogo aberto com a prefeita eleita Lucinha da Saúde. “Jamais desejarei que a nova prefeita tenha um mandato ruim, pois moro em Marí, com minha família, amigos além de aproximadamente 22 mil pessoas. Desejo que seja o melhor mandato da história, e estou pronto para contribuir para isso”, disse.

Erivan finalizou a entrevista agradecendo o apoio da família e dos amigos. Ele enfatizou que está preparado para assumir o compromisso com a população e que continuará sendo acessível e presente, assim como foi durante a campanha. “Meu telefone foi passado para a cidade inteira, não mudei de endereço. Quero continuar ouvindo o povo como sempre fiz. Esse mandato não foi comprado, e sim construído na consciência política. A campanha acabou, agora é hora de trabalhar,” concluiu o novo vereador, com entusiasmo e esperança para um futuro histórico em Marí.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *