Nas últimas horas, pessoas que não tem compromisso com a verdade e buscam realizar terrorismo com a população, questionaram as licenças para abertura do Hospital Sagrado Coração de Jesus, inaugurado recentemente com a presença de três Secretários de Estado, o de Administração, Tibério Limeira, o de Educação, Wilson Filho, e o Secretário de Saúde ARIMATHEUS SILVA REIS, que inclusive em sua fala destacou a mensagem do Governador João Azevedo, em seu comprometimento em conveniar o Hospital Municipal com o Governo do Estado.
Com processo de registro de n°: 2024.002340, da Agência Estadual de Vigilância Sanitária, o estabelecimento de saúde, consta como caracterização das atividades encomomicas: Hospitais.
O Hospital tem recebido pacientes de vários municípios vizinhos e tem sido reconhecido pelo sua capacidade técnica, administrativa e física, composta com profissionais clínicos e de pediatria.
Deixando claro, que em um dos questionamentos: Hospital ou Policlínica, Policlínica ou Hospital? – Os órgãos reguladores que tem competência para atestar já o fizeram. Hospital com notável capacidade de atendimento aos pacientes e mesmo recebem aberto, já é referência salvando vidas de marienses e cidades vizinhas.
A gestão do Prefeito Antônio Gomes, de Lucinha da Saúde, e dos Secretários de Saúde Virgínia Cavalcante e Reinaldo, como a comissão de abertura do Hospital e todos os envolvidos, protagonizaram um feito inédito que continua incomodando os que ainda não saíram do palanque político.
Por Alexandre Kennedy